sábado, 15 de setembro de 2012

Lançamento do livro!

O livro! 
Ontem aconteceu o coquetel de lançamento do livro e CD "Musicalização", do qual sou co-autora, juntamente com as minhas queridas colegas Maria Elena Gallicchio e Juleandra Lima. Maria Elena, carinhosamente apelidada de "Tia Mary", foi minha profe de música desde que eu era bem pequenininha e hoje é minha mestra, a cada dia aprendo mais com ela. A Jule é minha irmã e também um grande exemplo pra mim como professora, que faz as coisas com dedicação e amor. Enfim, tô muito bem acompanhada! Hehehe!

As autoras!
Nunca pensei em ter um livro. Sessão de autógrafos então? Nunca passou pela cabeça. Mas a vida da gente vai tomando rumos que nunca imaginamos, e que boas são essas surpresas!

Apresentação dos alunos! 
Já comentei aqui antes sobre esse trabalho. Isso foi em abril deste ano, quando finalmente recebemos o livrinho em mãos. Mais ainda faltava o lançamento oficial, com toda a pompa que esse trabalho merecia. Sim porque, pelo trabalheira que deu vê-lo pronto e finalizado, merecíamos sim um coquetel de lançamento! :)

Hora dos discursos!
Meu discurso! Me emocionei, confesso. 
A escola de música onde eu trabalho organizou tudo e nos proporcionou uma noite muito especial. Teve
alunos tocando, clipe de fotos de toda a trajetória da escola, discursos emocionados, champanhe, comidinhas deliciosas, sessão de autógrafos... Tudo isso rodeado por gente querida e com uma super energia positiva.

Fila dos autógrafos e show da Aretha Lima! 
Foi emocionante e inesquecível. A cada assinatura, fiquei imaginando a trajetória que aquele livrinho poderia ter. Muitas dedicatórias a ex-alunos da escola que hoje já são adultos, a alunos pequeninhos (o menor tinha 1 ano e 3 meses!) que talvez nem lembrem desse dia no futuro a não ser por aquela assinatura, até autógrafo para futuros bebês a gente deu! Hehehehe! Foi tudo muito divertido e emotivo!

Os autógrafos! 

Minha irmã e parceira!

E agora partimos para duas sessões de autógrafos na feira do livro. Não é o máximo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário